quarta-feira, 12 de março de 2014

Bom Dia Leitoras!!!!!

          Hoje é um dia Muito Especial, a nossa Autora preferida está de aniversário!!!!!!
          
          Gostaria de prestar uma homenagem especial a ela...

          Amiga, você é uma pessoa muito ESPECIAL, MARAVILHOSA, ESPIRITUOSA, AMOROSA, DIVERTIDA, ENCANTADORA, VERDADEIRA, ATENCIOSA, PREOCUPADA, ESPOSA, MÃE, IRMÃ, AMIGA, SIMPÁTICA, FELIZ, COMUNICATIVA... (a lista ficaria grande se eu fosse escrever tudo que você é!!!!

          Obrigada por existir na minha vida, meus dias são mais emocionantes com você por perto.. kkkkkk (Adoro criar os desafios que me pedes, e faço com o maior prazer do mundo)!!!

          Minha Autora preferida.. eu te desejo o Melhor Aniversário de todos, que você possa curtir muito o seu dia com a sua família e amigas virtuais, hehe!!!

         Feliz Aniversário!!!
         Um Beijão, AMO VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário